quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Treinamento iDizimo.com

Treinamento do iDizimo.com realizado na paróquia São José da cidade de Euclides da Cunha - SP. Sec. Cristiane, Pe. Milton e Sr. Márcio Rubio.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reunião da Pascom - Diocese de Pres. Prudente / SP

Foi realizada na tarde do dia 20/02/10, a segunda reunião da PASCOM da Diocese de Presidente Prudente / SP.

Neste encontro, cada representante das pastorais da comunicação e internet de diversas paróquias, discutiram a importância desta pastoral em suas comunidades, bem como a utilização da internet para evangelizar.

Ficou claro também que as pastorais devem se integrar, para que as experiências vivenciadas em suas paróquias possam ser compartilhadas por todos. A intenção é de tornar o novo Portal da Diocese um ponto comum entre estas paróquias.

Segundo o Sr. João Chaves, do iDizimo.com, é preciso que as pessoas envolvidas com a pastoral utilizem as ferramentas disponíveis para auxiliar a igreja católica no seu trabalho de evangelização. E a internet é uma delas.

No final do encontro, o Pe. Sandro comunicou que a próxima reunião será no dia 20 de maio.

A equipe do iDizimo.com faz parte da Pascom da Diocese de Presidente Prudente / SP.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ministério de Música



Uma abordagem dos elementos essenciais para a formação espiritual e ministerial das equipes de música. História da música cristã. Aprofundamento bíblico sobre o ministério, visando iluminar as questões como:- a utilização de instrumentos na liturgia, - como compor e interpretar as músicas cristãs,- o momento correto do uso músicas,- importância da música na evangelização- dons e carismas a serviço da economia da fé, entre outras.Procedimentos e exigências básicas para a formação de uma equipe de música.

Compre já o seu por apenas R$ 5,00

www.editoraapartilha.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alta tecnologia a serviço da pastoral do dízimo

A flexibilidade do sistema iDizimo.com permite que os padres e coordenadores da pastoral do dízimo, acessem o sistema de qualquer computador conectado na internet, ou até mesmo de um aparelho celular, conforme mostrado pelo Sr. João Chaves, Diretor de Desenvolvimento do iDizimo.com, na foto abaixo.

O iDizimo.com está inovando o controle do dízimo em muitas paróquias pelo Brasil. Venha fazer parte da Família iDizimo.com e coloque sua paróquia avançada em tecnologia. Acesse agora mesmo e solicite uma simulação: www.idizimo.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pascom

Recebemos a visita do Pe. Evandro no escritório do iDizimo.com. Neste encontro ficou agendado a próxima reunião da Pascom da Diocese de Presidente Prudente - SP.

A equipe do iDizimo.com ficará responsável pelo desenvolvimento do novo site da Diocese de Presidente Prudente.

Saiba mais, acesse: www.idizimo.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

13º Encontro Nacional dos Presbíteros em Itaici - SP

O iDizimo.com foi apresentado no 13º Encontro Nacional dos Presbíteros, realizado em Itaici / SP. Nesta apresentação, o Sr. Márcio Rubio, Diretor Executivo do iDizimo.com, demonstrou, para mais de 500 padres e bispos, as facilidades e os recursos disponíveis no iDizimo.com.

Muitos padres, após a apresentação, demonstraram interesse no sistema devido a sua flexibilidade. Por ser on-line, o sistema iDizimo.com pode ser acessado de qualquer computador conectado na internet, facilitando todo o trabalho tanto na secretaria paroquial quanto na pastoral do dízimo.

Conheça o iDizimo.com e saiba como implantá-lo hoje mesmo em sua paróquia. Acesse: www.idizimo.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Visita do Sr. Pe. Umberto - Santuário de Santo Expedito SP

Recebemos na tarde de hoje dia 02 de fevereiro de 2010, a visita do Sr. Pe. Uberto, pároco do Santuário de Santo Expedito da diocese de Presidente Prudente – SP.

Neste encontro foram discutidos a construção do Santuário de Santo Expedito, bem como algumas alterações no site do santuário.

O Santuário de Santo Expedito também faz parte da Família iDizimo.com.

Coloque sua paróquia avançada em tecnologia, venha fazer parte desta Família, acesse: www.idizimo.com