segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30º Encontro Missionário Estadual - CNBB

Terminou neste domingo, dia 29 de agosto de 2010, o 30º Encontro Estadual Missionário, organizado pela CNBB e realizado na Diocese de Presidente Prudente – SP.

Após a celebração de encerramento, os diretores do iDizimo.com sortearam vários livros de Administração Paroquial, do Pe. José Carlos do Rio de Janeiro.

Com mais de 130 pessoas o encontro teve sucesso absoluto, diz o Pe. Everton que foi o coordenador geral do evento.

Veja algumas fotos do último dia.




domingo, 29 de agosto de 2010

30º Encontro Estadual Missionário

Fotos do 30º Encontro Estadual Missionário promovido pela CNBB e realizado na Diocese de Presidente Prudente - SP.




quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Treinamento iDizimo.com com Pastoral do Dízimo



Treinamento do Sistema iDizimo.com realizado no dia 18 de agosto com a equipe da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Teodoro Sampaio, diocese de Presidente Prudente.

Treinamento iDizimo.com em Sandovalina - SP



Treinamento do Sistema iDizimo.com realizado no dia 18 de agosto com a secretaria paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na cidade de Sandovalina, diocese de Presidente Prudente.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Projeto Expo Católica 2011

Estiveram reunidos na tarde do dia 17 de agosto, os diretores das empresas Delucas Móveis, Editora A Partilha e iDizimo.com. Neste encontro foram discutidos vários assuntos referentes ao projeto da ExpoCatólica 2011.

No final do dia, o Missionário Aristides Madureira da Editora A Partilha e os Srs. João Chaves e Márcio Rubio do iDizimo.com, visitaram as instalações da fábrica da Delucas Móveis.

Segundo o Sr. João Chaves é visível a dedicação e qualidade dos profissionais que trabalham na Delucas, todos ficaram encantados com os trabalhos manuais de entalhe da madeira.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lançamento de web-site paroquial

O Sr. João Chaves (Diretor de Desenvolvimento iDizimo.com) participou do lançamento oficial do site da paróquia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Sandovalina.

Ao término da celebração, o Pe. Marcelo apresentou o site a toda comunidade bem como os recursos automáticos, notícias católicas, santo e liturgia do dia. Estas funcionalidades foram implementadas pela equipe de desenvolvimento do Sistema iDizimo.com.

Saiba como ter um site personalizado para sua paróquia com baixo investimento.

Acesse: www.idizimo.com ou nos envie um email para: contato@idizimo.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lançamento da Loja Virtual de Santo Expedito



No dia 07 de agosto, o Sr. Márcio Rubio (Diretor Executivo iDizimo.com) participou do lançamento oficial da Loja Virtual do Santuário de Santo Expedito, na cidade de Santo Expedito - SP. O Pe. Umberto também apresentou o site do santuário para toda comunidade presente na missa.

Visite o site do santuário: www.santoexpeditosantuario.com.br