quarta-feira, 25 de maio de 2011

Memorial Irmã Dulce

O diretor executivo do iDizimo.com, Sr. Márcio Rubio, visitou no dia 23 de maio de 2011, um dia depois da beatificação, o memorial dedicado a Irmã Dulce, onde estão vários de seus pertences, fotos que contam um pouco de sua trajetória bem como seus restos mortais.

Este memorial fica localizado na cidade de Salvador – BA.


sábado, 21 de maio de 2011

Projeto: Operários de São José - Inclusão digital na melhor idade



Iniciou no dia 21 de maio, a primeira turma do Projeto: “Operários de São José - Inclusão digital na melhor idade”, promovido pela paróquia São José.

O principal objetivo deste curso é proporcionar o conhecimento na área de informática às pessoas na melhor idade, para que todas possam se beneficiar dos seus recursos.

Com a benção especial do padre Jerônimo Gasques a primeira aula foi iniciada. Segundo o professor João Chaves, diretor de desenvolvimento do iDizimo.com, “contribuir com este projeto idealizado pelo padre é motivo de grande alegria”.

O iDizimo.com é parceiro neste projeto!

Saiba mais, acesse: www.saojosepp.org.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

iDizimo.com inaugura novas instalações



O iDizimo.com está de casa nova! Foi inaugurada no dia 16 de maio a nova sede do iDizimo.com, na presença dos Padres Jerônimo Gasques, Padre Sandro Rogério, Padre Paulinho, familiares e amigos. Logo após o momento de oração, realizado pelo Pe. Jerônimo, aconteceu o coquetel de inauguração.

Veja as fotos, acesse: www.idizimo.com