segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aniversário Pe. Jerônimo Gasques

,
A comunidade da Paróquia São José comemorou no último dia 14/10, o aniversario do Pe. Jerônimo Gasques.

Que nosso Bom Deus, por intercessão de São José abençoe nosso querido Pe. Jerônimo, com muita paz e saúde! Que ele continue firme na sua caminhada, levando a palavra de Deus aos corações dos seus filhos e filhas!

A equipe do iDizimo.com esteve presente ano aniversário do amigo Pe. Jerônimo.

Veja o álbum de fotos completo. Acesse: www.saojosepp.org.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

iDizimo.com: Inclusão digital na melhor idade



A equipe do iDizimo.com participou da missa em ação de graças pela formatura da primeira turma do curso de inclusão digital na melhor idade promovido pela paróquia São José em parceria com o iDizimo.com.

Agradecemos a todos aqueles que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização deste projeto. Um agradecimento especial ao Padre Jerônimo por idealizar este projeto maravilhoso.

Parabenizamos também os nossos queridos alunos que ao longo destes cinco meses demonstraram um imenso interesse e dedicação em aprender algo novo.

Este empenho serve de exemplo para todos nós, mostrando que nunca é tarde para aprender, viver e ser feliz!

Pedimos a Deus que esta etapa seja apenas uma sementinha lançada em terra fértil, onde muitos outros frutos serão colhidos!

Visite o site do iDizimo.com e veja o álbum de fotos: www.idizimo.com

Projeto Operários de São José – “Inclusão digital na Melhor Idade”
Paróquia São José e iDizimo.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Portal Católico publica matéria sobre a segurança do iDizimo.com

Na madrugada do dia 27 de setembro de 2011, a paróquia São José, diocese de Presidente Prudente, foi furtada. Os ladrões arrombaram uma das janelas e adentraram na igreja onde foram furtados 3 notebooks e alguns cheques.

Justamente o computador utilizado na secretaria paroquial, onde são lançados os dízimos, foi levado.

O iDizimo.com, sistema de gestão paroquial utilizado pela paróquia São José, garantiu a privacidade total das informações inseridas no sistema. Por ter sido desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia da informação, o iDizimo.com evitou a perda das informações de toda movimentação paroquial.

"Com atenção ao ocorrido em minha paróquia, que, por sinal foi lamentável, embora a tudo isso nada ficasse perdido no sentido da proteção aos arquivos inerentes aos lançamentos sobre o dia a dia dos dízimos paroquiais. Isso me dá muita segurança e me faz entender que o sistema iDizimo.com é seguro e protegido pela tecnologia do sistema. Depois de refeitos do acontecido, embora lamentável, voltamos à vida normal da paróquia", diz o padre Jerônimo Gasques.

Segundo o Sr. Márcio Rubio, "o iDizimo.com é o único sistema de gestão paroquial desenvolvido na plataforma web, garantindo a total privacidade e segurança das informações até mesmo em casos de furto como este."

Conheça o Portal Católico, acesse: www.portalcatolico.org.br