segunda-feira, 23 de abril de 2012

Transmissão ao vivo pela internet

A equipe do iDizimo.com participou de mais uma missa de cura e libertação, celebrada pelo Padre Fernando Guirado, na última sexta-feira dia 20 de abril. Toda a infra-estrutura para a transmissão da missa é fornecida pelo iDizimo.com, bem como as atualizações das redes sociais do padre durante as transmissões. Saiba mais sobre nosso trabalho, acesse: www.idizimo.com ou ligue para (18)3222-6348

Inclusão Digital

A paróquia São José (Diocese de Presidente Prudente) em parceria com o iDizimo.com mantém o projeto "OPERÁRIOS DE SÃO JOSÉ - INCLUSÃO DIGITAL NA MELHOR IDADE". Neste domingo dia 22, foi realizada em momento solene a formatura da 2ª turma de inclusão digital. "É um privilégio para nós do iDizimo.com poder contribuir com ele lindo projeto idealizado pelo grande amigo Padre Jerônimo Gasques. Gostaria de destacar e agradecer o apoio da comunidade da paróquia São José, principalmente o Sr. Severino, que além de ministro da sagrada comunhão também é um dos professores voluntários deste projeto", ressalta o Sr. Márcio Rubio, diretor executivo do iDizimo.com.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

iDizimo.com e ANPB na 8ª Assembleia Geral 2012



O iDizimo.com esteve presente na 8ª Assembleia Geral da ANPB Associação Nacional de Presbíteros do Brasil. Neste evento, o diretor executivo do iDizimo.com apresentou o novo portal da associação, projeto desenvolvido em parceria com a ANPB.

Visite o site da ANPB: www.anpb.org.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

iDizimo.com na 8ª Assembleia da ANPB



Foi encerrada a 8ª ASSEMBLÉIA GERAL ELETIVA DA ANPB na manhã desta quarta-feira dia 11. Tomaram posse a nova diretoria da associação, onde os compromissos assumidos em assembleia foram reafirmados.

O iDizimo.com, na presença do seu diretor executivo Sr Márcio Rubio, esteve presente durante todo o evento.

Após a assembleia, o Sr. Márcio Rubio visitou as instalações da CNBB, onde foi muito bem recebido pelo departamento de imprensa.

iDizimo.com e ANPB



Em momento solene durante a 8ª Assembléia Geral da ANPB, o iDizimo.com apresentou o novo portal da associação.

"Com a parceria firmada entre o iDizimo.com e a ANPB - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PRESBÍTEROS DO BRASIL, desenvolvemos este novo portal, que tem como objetivo principal proporcionar a integração entre todos os seus associados. Além disso, o iDizimo.com oferece gratuitamente um web-site paroquial completo e gratuito, para todos os associados da ANPB...", relata o Sr. Márcio Rubio, diretor executivo do iDizimo.com.

Acessem o site da ANPB: www.anpb.org.br