Vídeos

Loading...

domingo, 10 de janeiro de 2010

Recadinhos de Deus para nós

Para refletir.

Por favor, não beba quando for dirigir. Você ainda não está pronto para vir me visitar. (Deus)

O que devo fazer para que você me dê atenção? Colocar “Aos cuidados de” numa carta? (Deus)

Se você perder o amanhecer que fiz para você hoje, não tem importância. Eu lhe farei outro amanhã. (Deus)

Se você acha que a Mona Lisa é admirável, você precisa ver minha obra de arte. No espelho. (Deus)

Passe lá em casa no domingo, antes do jogo. Venha e traga as crianças. (Deus)

Eu curto casamentos. Convide-me para o seu. (Deus)

O caminho que você escolheu ... Quer levar-me junto com você? (Deus)

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.