sábado, 17 de abril de 2010

iDizimo.com Sucesso Absoluto na ExpoCatólica 2010

A ExpoCatólica 2010 foi extremamente positiva para o projeto iDizimo.com. Recebemos a visita de diversos bispos, padres, coordenadores de pastorais e pessoas engajadas em suas comunidades.

A flexibilidade que o Sistema iDizimo.com proporciona no seu gerenciamento, chamou a atenção dos padres que nos visitaram.

Na foto, Pe. Paulinho, da Diocese de Presidente Prudente, acessou o Sistema iDizimo.com de sua paróquia, durante a ExpoCatólica, e pode acompanhar todos os trabalhos que estavam sendo executados em sua comunidade. Tudo isso com total privacidade e segurança.

O Sistema iDizimo.com é pioneiro no desenvolvimento de sistema com esta tecnologia, para a igreja católica no Brasil. Todo o sistema foi desenvolvido com o que há de mais avançado em tecnologia da informação, levando a todas as paróquias do Brasil um sistema de qualidade, seguro, prático e de baixo custo.

O iDizimo.com é completo. Todas as paróquias da Rede iDizimo.com tem acesso total e gratuito aos módulos do Sistema iParoquia.com, permitindo o gerenciamento de (casamentos, batizados, catequese, financeiro paroquial e web-site gratuito).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.