segunda-feira, 8 de novembro de 2010

iDizimo.com participou do encontro da Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1



Comunicadores no mundo digital: motivações e desafios”. Este é o tema do 16º Encontro Regional da Pastoral da Comunicação" do Regional Sul 1 da CNBB (SP), realizado na diocese de Sorocaba nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2010.

O Diretor Executivo do iDizimo.com Sr. Márcio Rubio, participou do encontro representando a Pascom diocesana de Presidente Prudente, juntamente com o Sr. Robson que é o coordenador da Pasnet (Pastoral da Internet) da paróquia São José, também de Prudente.

Neste evento, o iDizimo.com apresentou ao bispo de Limeira Dom Vilson e a todos os participantes do encontro o projeto “Internet, instrumento de evangelização”, onde o iDizimo.com disponibiliza gratuitamente um web-site paroquial completo para qualquer paróquia que tenha interesse. Além disso, o site contém uma poderosa ferramenta de gestão, permitindo que a Pascom possa manter o site sempre atualizado, tudo isso de forma rápida e simples.

A parceria firmada entre o iDizimo.com e o Portal Católico, durante a Expo Católica 2010, permite que os sites paroquiais da rede iDizimo.com, sejam alimentados automaticamente com notícias de nossa igreja. Estas notícias são publicadas no Portal Católico diariamente, sendo visualizadas diretamente nos sites paroquiais.

Veja o álbum de fotos completo em nosso site: www.idizimo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.