quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Setor Diocesano de Comunicação



No mês de Setembro deste ano Dom Benedito G. dos Santos, criou o Setor de Comunicação da Diocese de Presidente Prudente e designou o Pe. Sandro Rogério dos Santos, como responsável por mais este passo a qual a diocese dá rumo a evangelização através dos meios de Comunicação.

“A criação deste setor se faz importante para a nossa Diocese e irei colaborar no que for necessário para que os fiéis usem cada vez mais os veículos de comunicação a serviço da evangelização”., estas foram as palavras de Dom Benedito na manhã de hoje (14/12/10), em reunião onde foi oficializada a criação e constituição da equipe de trabalho do Setor de Comunicação da Diocese.

A equipe de trabalho conta com participação do Pe. Sandro Rogério dos Santos, responsável pelo Setor de Comunicação; Pe. Evandro Carbonário, Coordenador da Pascom (Pastoral da Comunicação); Antonio Pereira (Tota), responsável pelo Jornal Anúncio; Alex Berti, representante da Rádio Onda Viva; Marcio Rubio (iDizimo.com), responsável pelo Portal da Diocese e Jakline M. da Silva, secretária da Coordenação Diocesana de Pastoral.

Durante esta primeira reunião algumas questões sobre como esta a comunicação na diocese foi colocada em pauta e o que pode ser feito para melhorar. Dentre os assuntos, Dom Benedito ressaltou que em 2011 alguns temas terão que ter destaques na diocese, como divulgação dos trabalhos do ECC (Encontro de Casais com Cristos), visando o Encontro Nacional do ECC de 2012 que será realizado na Diocese; as atividades relacionadas a Comissão Diocesana de Defesa da Vida, devido a sua recente criação e também sobre o despertar para as vocações das futuras Religiosas da diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.