terça-feira, 11 de janeiro de 2011

iDizimo.com é destaque na Arquidiocese de Sorocaba - SP



A paróquia Nossa Senhora do Povo, Brigadeiro Tobias, fez em 2010 uma experiência diferente e muito positiva na administração do Dízimo, com a implantação do iDizimo.com um sistema on-line de controle de dízimo que vem sendo apontado entre os melhores do Brasil e que fortalece a Pastoral do Dízimo, dando mais consistência ao controle e permitindo a emissão de relatórios diversificados que acabam contribuindo até para a melhoria da arrecadação, devido a interação com os dizimistas, em uma total transparência dos valores arrecadados.

Márcio Rubio da Rocha, Diretor Executivo do iDizimo.com esteve em Sorocaba na reunião dos Presbíteros em outubro de 2010, a convite do Pe. Giba, para apresentar o programa que já vem sendo implantado em algumas paróquias, como Nossa Senhora da Consolata e Nossa Senhora Aparecida em Votorantim.

O sistema emite relatórios e aniversariantes, dizimistas, ou gráficos de comparação como estatística de dizimistas e dízimos, e ainda se pode imprimir na própria paróquia os carnês, envelopes personalizados e o cartão do dizimista. Na paróquia o sistema foi implantado em janeiro de 2010 e agora a Pastoral do Dízimo colhe os frutos desse trabalho, que tem um baixo custo e um ótimo retorno.

Saiba como implantar o iDizimo.com em sua paróquia ligue para: (18)3222-6348 ou acesse: www.idizimo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.