Vídeos

Loading...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sistema iDizimo.com impede furto de informações



Na madrugada do dia 27 de setembro de 2011, a paróquia São José, diocese de Presidente Prudente, foi furtada. Os ladrões arrombaram uma das janelas e adentraram na igreja onde foram furtados 3 notebooks e alguns cheques.

Justamente o computador utilizado na secretaria paroquial, onde são lançados os dízimos, foi levado.

O iDizimo.com, sistema de gestão paroquial utilizado pela paróquia São José, garantiu a privacidade total das informações inseridas no sistema. Por ter sido desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia da informação, o iDizimo.com evitou a perda das informações de toda movimentação paroquial.

"Com atenção ao ocorrido em minha paróquia, que, por sinal foi lamentável, embora a tudo isso nada ficasse perdido no sentido da proteção aos arquivos inerentes aos lançamentos sobre o dia a dia dos dízimos paroquiais. Isso me dá muita segurança e me faz entender que o sistema iDizimo.com é seguro e protegido pela tecnologia do sistema. Depois de refeitos do acontecido, embora lamentável, voltamos à vida normal da paróquia", diz o padre Jerônimo Gasques.

Segundo o Sr. Márcio Rubio, "o iDizimo.com é o único sistema de gestão paroquial desenvolvido na plataforma web, garantindo a total privacidade e segurança das informações até mesmo em casos de furto como este."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.