quarta-feira, 7 de março de 2012

ANPB e iDizimo.com firmam parceria



De olho no avanço da tecnologia da informação, a ANPB (Associação Nacional de Presbíteros do Brasil) firmou parceria com a Delorean Tecnologia, empresa mantenedora do projeto iDizimo.com (Sistema On-Line de Gestão Paroquial).

Esta aliança permitirá a utilização da plataforma iDizimo.com no desenvolvimento de uma solução completa de TI, que envolve a criação de um novo portal e a reestruturação do banco de dados da ANPB. Esta transferência de tecnologia permitirá um ganho significativo no desenvolvimento do projeto.

Além disso, será desenvolvida uma ferramenta completa de gerenciamento da base de dados, para que a ANPB tenha acesso aos melhores recursos disponíveis no iDizimo.com, tais como: flexibilidade de acesso pela internet, segurança total do banco de dados com servidor exclusivo e criptografado, relatórios e gráficos estatísticos, contato direto com os presbíteros pelo envio de e-mails ou SMS, entre outros.

“A parceria com a ANPB proporcionará inúmeros benefícios para a associação, sobretudo na redução dos custos com o desenvolvimento deste projeto, e para o iDizimo.com é mais um passo em direção a tornar disponível suas soluções de gestão paroquial para as paróquias de todo o Brasil que necessitam de uma ferramenta eficiente”, avalia o Sr. Márcio Rubio da Rocha, presidente do iDizimo.com.

Ainda segundo o Sr. Márcio Rubio, “Com esta parceria a ANPB estará inserida na Rede iParoquia.com. Esta rede é formada por mais de 150 sites paroquiais e diocesanos espalhados por todo o Brasil, proporcionando a interação entre eles, bem como a publicação das notícias da associação de forma automática em todos os sites paroquiais da rede”.

“Esta parceria vem na ocasião em que celebramos os vinte anos de fundação da ANPB. É de suma importância para o fortalecimento da nossa fraternidade presbiteral através das ferramentas oferecidas pelo iDizimo.com”, relata o Sr. Pe. José Maria da Silva Ribeiro, presidente da ANPB.

Para acessar a ficha on-line de inscrição para a 8ª Assembléia Geral Eletiva, que será realizada de 09 a 12 de abril, próximo vindouro, clique no link: www.idizimo.com/anpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe você também. Deixe aqui seu recado.